Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.737.931 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

A solenidade de gala foi no Salão Nobre do Edifício Itália, em São Paulo.
O prêmio foi entregue pelo Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas Miguel Lujan Paletta ao Presidente do Sincomerciários

No dia 20 de junho, o Sincomerciários de Tupã recebeu o Prêmio “Destaque Sindical das Américas” – Edição 2015. A solenidade de gala foi no Salão Nobre do Edifício Itália, em São Paulo.
A edição de 2015, pela primeira vez, teve a promoção da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, que efetivou a seleção e outorgou o prêmio. Mais uma vez o Sindicato teve seu trabalho reconhecido em âmbito internacional e pela primeira vez com a Chancela de Organismos do Mercosul, pelo trabalho desenvolvido com a categoria comerciária.
O prêmio foi entregue pelo Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas - Miguel Lujan Paletta ao Presidente do Sincomerciários de Tupã Amauri Mortágua.
“Hoje estamos felizes entregando o 4º prêmio para o Sindicato dos Empregados no Comerciário de Tupã, pelo destaque e trabalho desenvolvido para a categoria e sociedade. Parabéns a categoria!”, ressaltou o Presidente Miguel Lujan Paletta.
Luiz Carlos Motta, Presidente da Fecomerciários, foi condecorado como “Personalidade Individual - Empreendedor Social nas Américas”. Motta parabenizou o Sincomerciários por mais um prêmio conquistado. “O prêmio é resultado de um trabalho sério, feito com dedicação e responsabilidade”, afirmou o Presidente.
Amauri falou sobre a conquista do Sincomerciários de Tupã e dedicou o prêmio aos comerciários. “Este prêmio é dedicado a todos os comerciários. Fico muito feliz que o nosso trabalho vem gerando excelentes resultados aos trabalhadores e para coroar um Sindicato atuante, nada melhor que receber um prêmio internacional”, comemorou Amauri.
O Sincomerciários foi agora agraciado, em 2015, pela quarta vez, com o prêmio de Destaque. Em seis anos de sua outorga anual, o Sindicato Tupãense foi condecorado em quatro: já havia sido condecorado: em 2011, em Santiago no Chile, 2013 em Buenos Aires na Argentina, 2014 , em Asunción no Paraguai.
A premiação é expressiva, considerando-se que o vencedor é fruto de profunda análise dos Conselhos Méritos das Entidades, que consideram o desempenho Ético e Profissional, com fundamento nas pesquisas e estudos de órgãos indicadores e mídias especializadas, de todos os países americanos, exceto os Estados Unidos.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide