Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.753.968 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

Latam for business
O World Trade Center São Paulo Business Club e a Apex - Brasil, em parceria com a Pro Ecuador realizou o LATAM For Business, primeiro fórum de negócios e investimentos na América Latina, realizado no dia 25 de Novembro.

O Fórum tratrou sobre "Internacionalização, Mercados Emergentes e Infraestrutura", em que será abordados em apresentações e painéis sobre a Competitividade, Atualização sobre as Economias Emergentes da Região, as Oportunidades de Negócios e Investimentos Internacionais bem como os possíveis caminhos para acelerar o crescimento econômico na próxima Década, com o objetivo ampliar o acesso às informações estratégicas, reunindo autoridades governamentais e lideranças empresariais para o debate de estratégias voltadas ao estímulo do desenvolvimento comercial, a cooperação e os investimentos na América Latina.

Destaque no evento, tivemos a participação especial da delegação de autoridades da República Federativa do Equador, com altos-representantes do Ministério de Comércio, do Ministério de Produção, Emprego e Competitividade e da Pro Ecuador, o Instituto de promoção das exportações e investimentos do Equador no Brasil; que trarão aos participantes uma série de oportunidades de negócios e investimentos em setores estratégicos deste país.

O Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, destacou que o fórum tem um papel fundamental no sentido de ampliar o conhecimento que os empresários brasileiros tem sobre Ecuador e vice-versa, para que as relações comerciais e diplomáticas se tornem mais estreitas. “Creio que este fórum é uma boa oportunidade para ampliar o conhecimento mútuo, promover o diálogo direto entre os empresários, assim como do setor público e pretendo no momento certo, propôr que Ecuador também se apresente aos demais Países Membros do Mercosul e vice versal”, afirmou.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide