Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.661.889 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas Comitê de Campinas
A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas de Campinas, comunga dos mesmos valores de uma das instituições mais respeitadas do mercado, o SENAI. Bem como, na mesma linha, acredita que a educação é coluna vertebral de transformação de qualquer setor, do crescimento da economia e da cidadania. Impacto direto na eficácia da produtividade, excelência do trabalho, formação de profissionais qualificados, eficientes e transformadores, com impactos em todos os seguimentos da sociedade.

Projeta-se no patrimônio humano dotado de alta absorção e promoção de soluções de novas e de alta tecnologias. Um escopo alavancado no seu viés competitivo voltado a Indústria Brasileira.

“Está apoiado na agregação de valor e na inovação, no desenvolvimento de competências profissionais adequadas às necessidades do setor produtivo e no fomento ao empreendedorismo e à criatividade, fatos esses comprovados através do estudo regional para a implantação do Curso Superior de Tecnologia e a adequação ao novo perfil profissional do Mecânico de Usinagem com foco em tecnologias a CNC.”(SENAI)

Para tanto, sela cordialmente parceria bilateral sadia no fomento de novas oportunidades aos seus associados, empresários, industrias e a sociedade Campineira. Um marco para as respeitadas instituições.

Reiteramos agradecimentos pela acolhida do Instituto Senai de Tecnologia através das pessoas do Diretor Dr. João Ulysses Laudissi, da Coordenadora de Processos de Propriedade Intelectual Marcia, do Coordenador de Relacionamento Marcelo Gozeloto , do Designer Fabio Thoshio Ueno e Brendon o conhecimento e prestatividade em pessoa . Diretoria da Câmara de Comercio e Industria do Mercosul e Américas Dr. Evandro Aranha, Christian Joseph João Victor, Dr. Fábio Maia Soares, Gilson Rosa ,Empresário e empreendedor Cesar Marques, Alpop e Caiena.net
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide