Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.739.654 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

Santa Fé do Sul

– Abertura e apresentações

Entre os dias 4 e 5 de outubro, estivemos em Santa Fé do Sul para apresentação da Legal Credits, suas funções e seus parceiroscom o seguinte propósito:

• Novos negócios / clientes

• Criar parceria com a prefeitura e participar do crescimento da cidade

No dia 4 fomos recebidos na Câmara Municipal pelo Prefeito Evandro Mura, Presidente da Câmara Ronaldo Lima, vários vereadores e empresários e comerciantes da cidade e da região.

Inicialmente Dr. Ricardo explanou como a Legal Credits foi criada e quais são as principais atribuições e conceito da empresa.

Nosso conceito dito foi explicar a nossa de captar e atrair empresas que estejam necessitando de uma assessoria financeira com objetivo de sanear problemas no fluxo de caixa, bem como concessão de crédito para novos investimentos.

O trabalho é realizado, conforme abaixo:

• Operações de crédito, conforme necessidade do cliente, buscamos a solução, ou seja, vendemos o que realmente ele precisa.

• Garantias imobiliárias e fiança

• FINEP – Assessoria total na obtenção de recursos através deste órgão. Este é um trabalho personalizado, que demanda estudos e avaliações nas empresas. É um processo que varia de três a seis meses para êxito. Consultoria feita pelo Análio Rodrigues.

Além dos produtos acima, divulgamos nossas assessorias jurídica e contábil através Fernandez e Fiúza Sociedade de Advogados.

Com o objetivo de aumentar nossos produtos, desenvolvemos parcerias com várias empresas, é uma delas é a Irroba Ecommerce, fundada pelo Rodrigo Carvalho.

A Irroba é uma empresa de tecnologia onde apresentará várias soluções digitais para empresários, cujo objetivo é:

• Aumentar vendas, através de canais digitais.

• Redução de custos, também através de recursos digitais.

Outra parceria desenvolvida e apresentada da qual falamos foi com a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, representada pela Suzy Lemos. Enfatizamos a probabilidade de negócios através desta câmara, uma vez que a mesma possui conhecimento pessoal, comercial e técnico para sequencia do trabalho.

– Visitas

Em consequência das apresentações e conversas preliminares no dia anterior, marcamos várias visitas presenciais, tanto a Legal Credits, como a Irroba (Este já fechando alguns negócios, inclusive).

Como resultado real das visitas, estamos desenvolvendo duas operações com a FINEP.

Atualmente, com colaboração do Presidente da Câmara Municipal, estamos contatando outras empresas com potencial para operações com a FINEP, por exemplo, para novas visitas.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide