FIQUE POR DENTRO
BNT Mercosul recebeu mais de 6 mil visitantes em 2014
A 20ª edição da BNT Mercosul, realizada nos dias 23 e 24 de maio, no Beto Carrero World, em Penha (SC), recebeu 6.020 profissionais, entre agentes de viagens, operadores empresários e representantes de destinos do país. Com foco no público nacional, nesta edição, houve uma participação grande de agentes da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru.
“Estamos satisfeitos por termos cumprido nosso objetivo por mais um ano: levar qualificação e aproximar os profissionais da área com comprometimento e seriedade em oferecer um evento completo que gere retornos eficazes em negócios”, avaliaram os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.
Ações - Este ano, a BNT Mercosul também segue com edições internacionais, estas, em formato de workshop. No dia 21 de outubro, acontecerá em Santiago no Chile e no dia 23 de outubro será realizada em Córdoba na Argentina. O principal objetivo é levar destinos, produtos e serviços brasileiros para serem apresentados aos principais polos emissores de turistas internacionais. A 21ª edição da BNT Mercosul será nos dias 22 e 23 de maio de 2015.