Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.752.950 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Câmara do Mercosul, Fomenta Relações comerciais com os Estados Unidos.
O mês de março mal iniciou e a Câmara do Mercosul e Américas já realiza sua segunda incursão empresarial de 2015, desta vez para os Estados Unidos. A Câmara do Mercosul foi convidada a participar de um debate sobre mudanças na política comercial dos EUA com Cuba, na Zona Franca de Miami em Doral.

A reunião foi liderada pela Vice-Presidenta da Câmara de Comércio dos Estados Unidos (Américas), Sra. Jodi Bond, cujo tema abordado foi Pequenas e Médias Empresas no Sul da Flórida, com laços interesses comerciais com a Ilha de Cuba.

Para o Presidente da Câmara do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, “este encontro marca definitivamente o início prático e operacional das relações comerciais entre os 2 países”. “Esta iniciativa da Câmara de Comércio dos Estados Unidos, certamente contribuirá para que os demais países também iniciem suas tratativas com mais segurança e dismistifiquem de vez, qualquer dúvida com Cuba”, completou Miguel Luajn Paletta.

Estiveram presentes no evento os Senhores, Gimar .Luiz Barbuti , Diretor de Negócios Internacionais da Câmara do Mercosul e Américas e Robert Torres, Presidente da Associação de Polícia Norte Americana e diretor Mike Tiedeberg.

A Câmara do Mercosul e Américas, ainda participou de um evento promovido pela Chamber Argentine American, para apresentação do anuário 2015, realizado no Hotel Marriot em Miami na Flórida. Este Anuário contribui nas relações comerciais entre Argentina e Estados Unidos, pois estão as principais companhias de ambos os países, que realizaram acordos internacionais, bem como cria a oprtunidade para que novos membros possam usufruir comercialmente.

“A Câmara do Mercosul e Américas, possui uma estreita relação com estas entidades, para que os empresários associados a nós, não somente da Argentina ou Estados unidos, mas de todos os demais pertencentes ao bloco do Mercosul, possam ter acesso e usufruir de bons negócios”, disse o Presidente da Câmara do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta.

Estiveram presentes no evento, Prefeito de Miami Sr. Tomas P. Regalado, e Vice Sr. Wilfredo Gort, Consul Geral da Republica Argentina Sr. Miguel Talento, Presidente Câmara Argentine American,Sr Luis Cariola e diretor Jose L.Barletta, além do Presidente da Câmara do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, os Senhores, Gimar Luiz Barbuti, Diretor de Negócios Internacionais da Câmara do Mercosul e Américas, Sra. Mirian Nunez, Diretora da Câmara do Mercosul e Américas em Miami e Robert Torres, Presidente da Associação de Polícia Norte Americana,e o Diretor Mike Tiedeberg.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide