Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.660.781 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas apresenta seu novo comitê na China.
A Câmara de Comércio do Mercosul e Américas, apresenta mais um importante Comitê Internacional, agora na China. A apresentação oficial foi realizada na tarde do último dia 23 de maio 2019, China Ballroom.

Pequim foi escolhida como a capital ideal para o primeiro Comitê da Câmara na China, devido ao auto fluxo de negócios que entram no país.

Na cerimônia de apresentação, diversas autoridades e grandes empresários estiveram presentes para conhecerem os benefícios que a Câmara poderá trazer, do Mercosul para China e também da China para o Mercosul.

Por sua vez, os representantes do Comite China, Diretor Executivo Sr. Wensheng Huang, e a Diretora Administrativa e Financeira, Changping Zhou e o Diretor de Negocios Internacional da China, Sr. Yhey Ferreira.

No mesmo sentido falou o presidente da Câmara de Comércio do Mercosul,Lic. Miguel Lujan Paletta, que enfatizou a acolhida que receberam e as oportunidades que venham a integrar os mercados. “Os novos produtos entram e saem da China para o Mercosul.

De acordo com o Vice- Presidente Nasser Rajab e o Diretor de Negocios Internacionais da Câmara do Mercosul – Matriz Brasil, senhor Gilmar Barbuti, “O objetivo de instalar um Comitê da Câmara na China, é promover a ampliação do fluxo comercial entre os países do Mercosul e a China, além de potencializar a cooperação entre os setores produtivos destes mercados e culturais com suas economias em crescimento, os países sul-americanos têm sido grandes parceiros comerciais do Brasil, completou dizendo que “ se pegarmos como exemplo o intercâmbio comercial entre Brasil e China, notaremos um aumentando significativo nos últimos anos, com um comércio bilateral entre os países, imagina estes números somados com os demais países do Bloco do Mercosul, seríamos uma grande economia mundial”.

A Câmara oferecerá também aos empresários, uma vasta gama de serviços adicionais, tais como auxilio na busca de financiamentos, desenvolvimento de projetos, assistência para processos públicos de licitação e etc. Em suma, uma iniciativa para fortalecer o comércio entre os países do Mercosul e a China, em tempos econômicos muito importantes para as empresas chinesas que procuram entrar no Mercosul.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide