Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.738.635 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Prefeitura de Porto inaugura diversas obras no aniversário da cidade.
O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar e demais autoridades locais e estaduais, participaram na manhã desta terça-feira, 25/06, de diversas inaugurações de obras no aniversário de 99 anos de emancipação política da cidade. A Programação teve início com alvorada com a Banda Municipal 25 de Junho. Em seguida, hasteamento das Bandeiras no Palácio Marruás, sede da Prefeitura, onde também aconteceu o hasteamento da Bandeira do Mercosul, que foi hasteada pelo Presidente da Câmara, Indústria e Comércio do Mercosul, argentino Lic. Miguel Lujan Paletta. Após o hasteamento, foi celebrada missa em ação de graças na Igreja Matriz.

Várias autoridades participaram das inaugurações, o Prefeito de Porto Prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias pessoa, Presidente da Câmara vereador João Elton, secretários municipais, vereadores, o Presidente da Câmara, Indústria e Comércio do Mercosul, argentino Lic. Miguel Lujan Paletta, deputados estaduais Júlio Arcoverde e Gessivaldo Isaias, deputada federal Iracema Portela, Secretário Estadual de Planejamento Antonio Neto, representando Governador Wellington Dias, Prefeito Rômulo Aécio de Campo Largo, Neusa Macêdo, Diretora do Departamento da Indústria e Comércio do Município, entre outras autoridades e demais população portuense.

Prefeitura de Porto inaugurou várias obras, entre elas, duas academias de saúde, Praça Vitor Lopes, Praça da Bíblia, entrega de 03 consultórios odontológicos, entrega de uma caminhoneta L200 para a Secretaria de Saúde, inauguração da iluminação de LED da Av. Presidente Vargas, iluminação pública do Bairro Verdes, inauguração da Praça Tenente Pedro

Silva, no Centro da cidade.

Também foram entregues 12 cadeiras de rodas para deficientes, visita ao Centro-Cirúrgico do Hospital Municipal. A Prefeitura já havia inaugurado na tarde desta segunda-feira, 24/06, uma escola nova no povoado Banca de Areia, assim como o sistema de abastecimento de água, com água encanada em todas as residências.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide