NOTÍCIAS DA CÂMARA
Estufas brasileiras ganham as Américas
Depois dos Estados Unidos e do México, as estufas fabricadas pela Titã Eletrocomerciais, de Araraquara, SP, começam a conquistar as Américas. .
O primeiro pedido para a Costa Rica já está em fase de produção, enquanto que outro cliente do mesmo país negocia um acordo mais amplo de distribuição.
Ao mesmo tempo, em Cuba, a Câmara de Comércio do Mercosul está costurando um acordo com a única indústria similar local, a INPUD, com mais de 3.000 pontos de vendas, para montar as estufas a serem recebidas do Brasil em regime CKD. Com o acordo em vigor, a Titã terá a exclusividade das vendas destes artigos em Cuba.
E, para aproveitar o interesse dos visitantes estrangeiros que vieram para a FISPAL, a Titã montou um stand na sede da própria Câmara de Comércio, onde recebeu vários visitantes. Entre eles estava a Sra. Íris Núñez, Gerente Comercial de uma tradicional empresa distribuidora do Chile, que também já transmitiu seu primeiro pedido.
Para consolidar sua posição de liderança no México, onde a empresa detectou um potencial de mercado muito grande, a Titã está formando estoques em um armazém alfandegado local e participará da feira Expopan, no próximo mês de setembro, como parte de um plano de marketing amplo, inédito e muito agressivo.