Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.628.933 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370

Assessoria Jurídica Empresarial

Como operadora do Tribunal Arbitral Câmara de Comércio do Mercosul, esta entidade tem uma estrutura das mais completas para assessorar as empresas em geral, associadas ou não, na área jurídica, tanto de forma preventiva como nas demandas judiciais.

Entre as principais especialidades estão: comércio internacional, direito econômico, direito tributário, abertura e encerramento de empresas, empresas binacionais (Brasil-Argentina), direito imobiliário, advocacia trabalhista e advocacia cível.

A Câmara tem um programa especial, porém, destinado às empresas que pretendam estar adequadamente preparadas para interagir com os agentes financeiros. Esse programa prepara as empresas com a Habilitação Creditícia, Habilitação Documental e Habilitação Patrimonial.

Para os importadores brasileiros que tenham problemas de créditos na Europa, a Câmara dispõe de um serviço de regularização dessa situação, tanto junto aos órgãos europeus como junto às autoridades brasileiras.

Caso você esteja interessado nesse tipo de serviço, acesse o formulário de Cadastro, preencha seus dados e faça a sua solicitação específica.

Valor à combinar.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide