Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.628.816 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370

Clube de Exportadores - Apresentação

VENDA SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NO BRASIL MERCOSUL E AMÉRICA

A Câmara de Comércio do Mercosul e América, desenvolveu uma gama de serviços que coloca a disposição do mercado brasileiro e internacional nas suas mãos. Você poderá exportar como uma venda  local e implementar sua política de marketing no MERCOSUL com naturalidade de quem está na sua própria filial, junto ao maior conforto para ações empresarial.

Emitimos Certificado de Livre Circulação para exportação.

NETWORKING OU LISTA DE CLIENTES EM POTENCIAL
Importadores, distribuidores, atacadistas, hiper e supermercadistas, principais varejistas e representantes.

VENDER OU SELECIONAR CLIENTES
Com a lista de contatos nas mãos, você poderá conectar-se diretamente com as empresas. E  se preferir, a Câmara poderá também encarregar-se de realizar os contatos e oferecer seus produtos, selecionando quem  está realmente interessado em suas ofertas.

BUSCAR REPRESENTANTE OU DISTRIBUIDOR
Se for do seu interesse nomear representante  ou distribuidor, também poderá contatar com  esta entidade para fazer a seleção, como “Heads Hunters” comerciais, rigorosamente de acordo com o perfil exigido.

OUTROS SERVIÇOS
Oferecemos ainda outros serviços como Assessoria Jurídica, abertura de empresas,como Estudos  e Projetos Especiais.

CLUBE DE EXPORTADORES DO MERCOSUL
Se você quer exportar, AMÉRICA DO SUL e o MUNDO o melhor é fazer sua afiliação ao CLUBE DE EXPORTADORES DO MERCOSUL. Com a certeza de que a Câmara utilizará todo seu potencial e vai vender seus produtos no mundo revestido como seu  agente internacional.

OS ASSOCIADOS
Uma vez associado ao CLUBE, a Câmara levantará dados diverso e impostos  correspondente a cada país. Da mesma forma preocupa-se na escolha daqueles mercados,  que sejam mais receptivos para seus produtos e ofereça respaldo e melhores condições. Com dados exatos a entidade combinará com você o melhor plano de ação levando em conta a EXPERIÊNCIA COMERCIAL das duas partes: a CCMERCOSUL e sua EMPRESA.

Seguidamente será levantada , contatar e  avançada plataforma de informações de negócios, incluindo contatos e seleção de CLIENTES de acordo as estratégias determinadas.  Posteriormente serão efetuadas as VENDAS com base em sua lista de preços e autorizações caso a caso.

ASSESSORIA EM OPERAÇÕES FINANCEIRAS
Para ajudar nas OPERAÇÕES a Câmara conta com instituições financeiras que podem perfeitamente financiar sua empresa de diferentes formas, outra facilidade a destacar é a possibilidade de utilização. Existindo também na procura a possibilitar a utilização de Depósitos fiscais distribuídos em várias regiões importante do mundo.

WEB:
  • Divulgação de sua marca no BUSCADOR DE PRODUTOS no site web da CCMERCOSUL;
  • Participação em nossa LOJA VIRTUAL ATACADO com disponibilidade de espaço para inserir 30 fotos através do envio de login e senha.
  • Presença permanente em nosso site, que serve de ORIENTAÇÃO para milhares de empresas fornecedoras, vendedores e compradores.
  • Acesse nosso site: ccmercosul.org.br
  • Conheça nossa loja virtual: ccmercosul.org.br/loja
  • Registramos com media de 30.000 acessos a 40.000 visitas, conforme marcação do nosso site.
CAMARA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DO MERCOSUL E AMÉRICAS
Órgão Internacional fundada como entidade civil de direito privado em 1991, o mesmo ano de fundação do MERCOSUL- Mercado Comum do Sul assinado por BRASIL, ARGENTINA, URUGUAI e PARAGUAI como países membros.  A Câmara atua de forma privilegiada com reconhecimento oficial das nações membros e associados. Atua como “elo” entre a vontade política e normativa dos governos e o objetivo comercial dos empresários.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
Maria Aparecida - Departamento de Marketing
info@ccmercosul.org.br
https://www.facebook.com/pg/camaradecomerciodelmercosur.brasil/
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide