Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.784.998 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

Reunião com Câmara do Mercosul na sede do IBREI.

No dia 12/04/23, a Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul e Americas realizou uma visita à sede do IBREI - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais e Institucionais. A reunião teve como objetivo discutir oportunidades de negócios e investimentos entre as duas instituições, além de fortalecer as relações comerciais entre os países do Mercosul e Américas.

A Diretora da Câmara, Suzy Lemos, compareceu ao encontro e destacou a importância de estreitar as relações comerciais entre os países da região.

A visita também permitiu a apresentação dos serviços e projetos oferecidos pelo IBREI, que atua no desenvolvimento de relações empresariais e institucionais entre o Brasil e outros países. Com a visita, a expectativa é que a Câmara e o IBREI possam estabelecer parcerias e projetos conjuntos, que impulsionem o desenvolvimento econômico e empresarial da região.

A reunião reforça a importância do diálogo e da cooperação entre as instituições, no sentido de fomentar o comércio e os investimentos entre os países do Mercosul e Américas.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide