Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.791.229 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

Invista em Xangai China Trade Center.

A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, apoiou e participou do evento, representado pelo Lic. Miguel Lujan Paletta, Presidente e Mauricio Prazak, Presidente Ibrei, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. 

A China Trade Center foi o organizador do encontro com as delegações de Xangai e do Estado de São Paulo. estiveram presentes aproximadamente 250 participantes, chineses e brasileiros.

A delegação chinesa foi chefiada pelo Vice-Prefeito de Xangai, Hua Yuan. Também participaram o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, o Presidente da Investe-SP, Rui Gomes Junior, o cônsul geral da China em São Paulo, Yuri Peng, o diretor de Relações Externas da Vale, Gustavo Biscassi e Zhang Guanghua, Presidente do Bank of China (Brazil).

O Vice- Governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, em sua pronunciamento, comentou que a China é o principal parceiro comercial do Estado e existem oportunidades de investimentos chineses nos projetos de parcerias público-privadas nas áreas de energia, saneamento, entre outros projetos.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide