Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.786.323 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Consulado geral de Cuba em São Paulo
O Embaixador Pedro Monzón e esposa, tem a honra de convidar você e acompanhante para Recepção em Comemoração à Data Nacional e o Aniversário do Natalício de José Martí – Apostolo da Independência de Cuba.

Participaram deste evento o Presidente Câmara de Indústria e Comercio do Mercosul Lic.Miguel Lujan Paletta e o Diretor Relações Internacionais Sr.Gilmar Barbuti.

Em nome da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas – CCMERCOSUL, queremos expressar nossa GRATIDÃO a V.S.as, pela confiança e o respeito com que fomos recebidos e tratados, em la Recepção em Comemoração à Data Nacional e o Aniversário do Natalício de José Martí – Apostolo da Independência de Cuba.

Por fim, expresso a nossa admiração e respeito, de nossa Câmara, aqui em São Paulo - Brasil, assim como a continuar conosco em 2020, integrando o coletivo desta importantíssima entidade, pois acreditamos ser possível contribuirmos, coletivamente, para a construção de um mundo melhor, se todos/as estivermos lutando nessa mesma direção.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide